Princípios da OMG International

Um bom nome:

O cumprimento dos nossos compromissos e promessas é fundamental para criar confiança nas pessoas e empresas com quem negociamos e para as quais se faz tudo o que é legal e moralmente correto.

Sempre a verdade:

A verdade é a conformidade entre o que é dito e o que é feito. Permite que a confiança das empresas com as quais trabalhamos se baseie na integridade, certeza e justiça de serem constantes na verdade.

Obediência:

Obediência é receber instrução, correção, provisão e proteção por meio de nossas autoridades. Reconhecemos as pessoas com quem fazemos negócios como nossa autoridade.

Respeito:

Entendemos que todo ser humano tem propósitos para os quais foi criado e sabemos que, entendendo e apoiando o cumprimento desses propósitos, encontraremos nossa própria identidade e realização.

Boa consciência:

Permite-nos olhar com humildade nos olhos de cada pessoa, com a certeza que sempre nos tratamos com princípios e profissionalismo. Quando cometemos um erro, reconhecemos, pedimos desculpas e corrigimos o erro.

Responsabilidade:

A chave para uma vida de paz, sabedoria e coragem duradoura é estar ciente do alcance de cada uma de nossas palavras, ações, atitudes e motivações.

Gratidão:

Reconheçam que tudo o que somos e possuímos é fruto do investimento que Deus e os outros fizeram em nós e procuramos honrá-los sem decepcionar a sua confiança.

Ordem:

É conformar tudo o que está sob nossa jurisdição ao propósito para o qual foi criado e é por isso que tomamos decisões conscientes sobre como usar nosso tempo, dinheiro e esforço.

Discernimento:

Identificar e evitar palavras, ações e atitudes que possam levar a consequências indesejáveis.

Liberdade financeira:

Entendemos que a dívida é a condição de sermos escravos dos outros, por isso a evitamos.

Ingenuidade:

Nós nos esforçamos para encontrar utilidade prática naquilo que outros rejeitam ou negligenciam.

Atenção:

Reconhecendo o valor e o tempo das pessoas com quem lidamos, nos concentramos em suas palavras para apoiá-lo no cumprimento de seus objetivos.

Sensibilidade:

Antes de julgar, nos colocamos no lugar da outra pessoa para agir de acordo.

Bondade:

Compreenda a necessidade dos outros e mostre boa vontade.

Generosidade:

Gerenciar cuidadosamente nossos recursos para poder dar gratuitamente aos necessitados.